Quarta e última aula da série Anúncios no Instagram para Comércio Físico Local

Finalizamos a serie de 4 aulas com a lição de que não precisamos atingir 100% da nossa cidade, mas sim encontrar as pessoas certas ANTES de fazer um anúncio de um produto!

Mostramos exatamente com anunciar comércios físicos locais no Instagram e Facebook para as pessoas certas e gastando menos tempo em publicações orgânicas que não são exibidas para ninguém.

Gerar envolvimento, entregar valor pra então fazer uma oferta, faz com que seu cliente esteja preparado e no momento certo pra escutar uma oferta sua.

Anunciar no Instagram pode ser um desafio grande, mas postar com alta frequência nas redes sociais te toma ainda mais tempo e com baixos resultados.

Melhorando os anuncios do instagram para comércio físico local

Center Gradient Transparent
Center Gradient Transparent
Center Gradient Transparent

Aulas relacionadas a:

anuncio, facebook, instagram

Nós Digital - Consultoria em Marketing Digital, Gerenciamento de Redes Sociais, Trafego Pago e Criação de Sites em Lavras