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QUEM ME LIGOU?

Deixa eu te fazer uma pergunta? Quanto você gasta com marketing por mês? Não importa a resposta, se foi R$100,00 ou R$ 1.100,00 ou nada! Sua resposta está errada!


Se você ainda pensa no marketing como gasto e não investimento, precisa mudar agora!


Monitoramento e Retorno do seu Investimento


Sei que você já escutou isso, mas quando fez uma propaganda na rádio ou no outdoor, até "sentiu" que conseguiu alguns clientes, mas sabe exatamente quantos?


Dos que ti ligaram por causa do #outdoor ou da #rádio, você sabe exatamente as necessidades deste cliente, se ele foi bem atendido, e o que faltou para ele converter em cliente?


Mas BRUNOOOO, não tem como saber isso!


Agora tem! mesmo para propagandas em outdoors ou rádios, mídias que não entregam ferramentas de medição de conversão.


O nome da mágica é #calltracking, rastreamento de ligações, mas vai muito além de apenas gravar as ligações dos atendimentos.


Envolve estratégias de #omnichannel (ajudar o seu cliente onde ele estiver), mudanças nos seu fluxo de atendimento e uso de #ferramentas que integrem o seu atendimento (telefônico + site + redes sociais + email).


Aqui na agência testamos diversas ferramentas até chegar na solução perfeita e muito barata.


1) Telefone Virtual (#VOIP)

Você precisa de um novo número de telefone (virtual) para que seja possível monitorar as ligações e principalmente as origens.


A ideia aqui é usar um número para cada origem, ou seja na rádio você vai usar um número, no outdoor outro número, na internet/site outro número.


Aaaa BRUNOOOO, mas vou perder o meu número atual?


Hoje existe a possibilidade de fazer a portabilidade seu número fixo atual para um número virtual, e pode ter certeza que vai sair mais barato do que agora!


2) Chat integrado

Nas redes sociais e mensageiros (#whatsapp, #telegram...) todos estão acostumados com os chats.


Ter um chat no seu site hoje é mais que obrigação, mas e o tal do Omnichannel?


Imagina um cliente que entrou no seu site, as vezes ele não encontrou a informação como ele queria, ou no tempo que ele queria (você já passou por isso certo?) e de repente surge uma janela lendo seus pensamentos!


Atendimento Pró-ativo

Chamamos esta técnica de #atendimento pró-ativo, automaticamente após alguns segundos no site, a ferramenta envia a mensagem configurada.


Mas bate aquela preguiça de digitar tudo o que você quer, e então surge um botão mágico que promete que "o site te liga" em 27 segundos!!! Uauuu! No mínimo uma curiosidade bate de testar se a promessa é válida.




Este é o recurso que chamamos de #CALLBACK, a própria ferramenta se encarrega de ligar para o cliente e para algum atendente disponível.


Basta deixar o número e o telefone toca em instantes, sem nenhum gasto pro cliente incentivando-o a testar através da curiosidade ou mesmo necessidade de falar diretamente com o atendente.


Pronto, dois canais de atendimento convergindo e permitindo o monitoramento.


3) Ferramenta de #monitoramento

OK! Cliente capturado com sucesso e em contato direto com seu time de vendas!


No fim do mês um batalhão de dados e ligações gravadas que não vão te ajudar em nada! A NÃO SER QUE! Você use esta ferramenta que a gente descobriu, que além de entregar o melhor chat (e mais barato e dependendo até de graça), integra o seu #Facebook, seu robô de atendimento no #Telegram e #Viber, além do seu #Whatsapp (assim que eles disponibilizarem a API deles), seu e-mail integrado com seu telefone. Isso tudo permite saber qual o caminho do seu cliente até a conversão, o que faz ele tomar a decisão de compra, te entrega estatísticas detalhadas de cada canal, permite saber de onde vem os clientes (lembra do outdoor e radio) além de gravar todos estes atendimentos.

FANTÁSTICO NÉ? E achou que eu ia te contar qual é a ferramenta? Entregar o OURO??? Claro que não né.. é apenas pra clientes :P


Brincadeira claro!!! Algo tão bom e que trouxe resultados incríveis para nossos clientes a gente conta pra todo mundo: estamos falando da #JIVOCHAT, e com menos de 50 reais por mês você pode ter tudo isso que eu falei aí em cima, integrado em uma única ferramenta!

E entrando por este link você ainda tem 14 dias para testar sem cartão de crédito. além de descontos na sua assinatura que podem chegar a mais de 30%.


Aproveite:

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